COTIDIANO
Homem atingido por 12 tiros percorre dois quarteirões em busca de ajuda
Valderlan Holanda começou a ser alvejado em um bar no bairro Cidade dos Colibris. Com ele, foram encontrados dinheiro e munição, mas a polícia ainda não tem suspeitos.
Publicado em 27/08/2008 às 7:25
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
Após ser alvejado com 12 tiros, um homem ainda percorreu dois quarteirões em busca de socorro na noite da terça-feira (26), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Cidade dos Colibris, próximo ao Valentina Figueiredo. Segundo as primeiras informações, Vanderlan Alves de Holanda, de 46 anos, estava dentro de um bar quando começaram a ser disparados os tiros.
De acordo com informações da 9ª Delegacia Distrital, Vanderlan Holanda teria sido assassinado por dois homens que, após o tiroteio, teriam fugido em direção ao bairro dos Bancários. Técnicos do Instituto de Perícia Científica estiveram no local para analisar a cena do crime e encontraram o carro da vítima. Porém, a polícia não revelou o que estava no interior do veículo, que foi encaminhado para o IPC.
Com Vanderlan Holanda, foram encontrados dinheiro e munição. Segundo a polícia, muitas pessoas da vizinhança ouviram os disparos, mas não souberam dizer como a abordagem aconteceu nem quem seriam os responsáveis. Diligências foram feitas no bairro durante toda a noite, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Comentários