COTIDIANO
Ex-detenta é executada a tiros e tem corpo jogado em vala
Após ser executada, a vítima teve o corpo jogado numa vala.
Publicado em 30/12/2011 às 8:00
Em Pombal, a ex-presidiária Elizângela Trigueiro Urtiga, de 29 anos, mais conhecida como ‘Danda’, foi morta a tiros na noite da última quarta-feira. Após ser executada, a vítima teve o corpo jogado numa vala de escoamento da água das chuvas nas proximidades de um matadouro.
Com base no relato de testemunhas, um acusado de ter cometido o crime foi preso pela Polícia Militar. José da Silva Moreno, de 30 anos, foi localizado enquanto chegava em casa numa moto igual a descrita pelas testemunhas, uma CG 150 de cor azul e placa DLN-9477/PB. Apesar de usar capacete no momento do assassinato, ele foi reconhecido pelas testemunhas por ser portador de deficiência em uma das pernas. O suspeito negou o envolvimento, mas foi autuado em flagrante.
Buscas estão sendo feitas para achar o revólver que poderá servir como prova técnica sobre a autoria do homicídio. A suspeita é que o crime tenha sido encomendado pelo tráfico de drogas, já que a vítima era usuária de entorpecentes. O acusado já é conhecido na cidade pela prática de furtos e está detido na Cadeia Pública de Pombal.
Comentários