COTIDIANO
Grupo invade casa e mata homem a tiros
De acordo com a Polícia os homens estavam vestidos com roupas pretas; crime aconteceu no município de Cruz do Espírito Santo.
Publicado em 25/07/2012 às 6:00
Se passando por policiais, um grupo formado por seis homens invadiu uma residência no município de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana e assassinou um homem com aproximadamente 12 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada de ontem e a polícia suspeita que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na cidade e por isso teria sido morta.
De acordo com a polícia, os homens chegaram em um carro e estavam vestidos com roupas pretas. “Segundo relatos de testemunhas, um dos homens chamou a vítima, dizendo que vinham cumprir um mandado de prisão”, disse o sargento do 7º Batalhão da Polícia Militar, Adilson Moraes. Ainda conforme a polícia, Josenilson Almeida da Silva, de 32 anos, conhecido como ‘Mikinha’, ainda se negou a abrir a porta da residência, que foi arrombada.
O rapaz foi assassinado pelos criminosos na sala da casa, na presença da mãe e de uma sobrinha. Nove dos 12 disparos atingiram a cabeça da vítima. A polícia suspeita que o rapaz era integrante de uma facção criminosa que atua na cidade de Santa Rita.
Comentários