icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Homens invadem residência e um é morto na cidade de Picuí

Além dos casos de Picuí, também foram registrados no feriado de Natal outros dois homicídios no interior paraibano.

Publicado em 26/12/2015 às 8:33

A paz e o sentimento de alegria que deveriam marcar a véspera de Natal no município de Picuí, no Seridó paraibano, deram lugar ao medo vivido pela aposentada Raimunda de Oliveira Dantas, 61 anos, que além de ter sua casa invadida por dois homens armados foi agredida e ainda presenciou a morte de um dos criminosos no sofá da sala. Menos de três horas depois, outro homicídio foi registrado na cidade. Nos dois casos, os acusados permanecem foragidos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a casa da aposentada, no sítio Massapê, foi invadida por volta das 16h. A intenção da dupla era roubar uma quantia em dinheiro que ela guardava no imóvel. Durante a ação, segundo a polícia, os criminosos se desentenderam e um deles efetuou disparos contra José Maria dos Santos Neto, que morreu antes da chegada da polícia. O outro bandido, ainda não identificado, conseguiu fugir de moto levando o dinheiro da aposentada. A quantia levada por ele não foi informada.

Depois do susto, a aposentada foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

O outro homicídio ocorreu por volta das 18h30. Segundo o Ciop, Carlos André Santos, 27 anos, morreu no Hospital Regional de Picuí, depois que ele e outro homem, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, tentaram matar um desafeto, popularmente conhecido por 'Cambeta', que também não teve o nome divulgado. Ao chegar à casa de 'Cambeta', os dois foram recebidos a tiros. Depois de revidar os disparos, o alvo da dupla conseguiu fugir em direção ao Rio Grande do Norte. O outro ferido foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas o setor de serviço social da unidade não divulgou informações sobre o paciente.

MAIS HOMICÍDIOS
Além dos casos de Picuí, também foram registrados no feriado de Natal outros dois homicídios no interior paraibano. Eles ocorreram no Sertão, nos municípios de Sousa e Tavares. As duas vítimas são homens e em um dos casos o acusado já foi preso. O balanço final das ocorrências do feriado deve ser divulgado pela Secretaria de Segurança na próxima semana.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp