ESPORTES
Charles Wagner não vai jogar na estreia
Isso acontece porque o atleta foi expulso de campo na última rodada da segunda divisão de 2011.
Publicado em 20/06/2012 às 8:00
Para evitar problemas semelhantes aos que levaram o Brasil de Pelotas-RS a uma série de disputas judiciais contra a CBF, a diretoria do Campinense está estudando a possibilidade de não escalar o volante Charles Wagner para o jogo de estreia do clube na Série D. Isso acontece porque o atleta foi expulso de campo na última rodada da segunda divisão de 2011, quando defendia o Vitória, e por isso teria uma suspensão para ser cumprida.
Os dirigentes raposeiros já fizeram consultas ao STJD e também à CBF questionando sobre a possibilidade de o atleta entrar em campo no confronto diante do Petrolina-PE. Nas duas oportunidades, a resposta encaminhada ao Campinense foi positiva. No entanto, o presidente William Simões acha arriscado escalar o volante nesse primeiro jogo.
“Eu vou discutir isso com a comissão técnica e também com a supervisão de futebol. Todo mundo viu o que aconteceu com o Brasil de Pelotas, que tinha o documento que garantia a escalação de um jogador e depois acabou sendo punido pela CBF”, lembrou William Simões.
Comentários