POLÍTICA
Major Fábio promete aumentar segurança nas divisas da PB
Candidato ao governo do Estado pelo PROS abriu rodada de entrevistas no JPB 2ª Edição.
Publicado em 18/08/2014 às 20:17
O candidato Major Fábio (PROS) disse, nesta segunda-feira (18), que se for eleito governador da Paraíba vai aumentar a segurança nas divisas interestaduais. Segundo ele, a medida é para evitar que criminosos de outros estados cheguem ao território paraibano. Major Fábio abriu a rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado no JPB 2ª Edição, das TVs Cabo Branco e Paraíba.
“A gente não admite mais que o bandido venha de outro estado para cometer crimes na Paraíba, então nós vamos fechar as nossas fronteiras com unidades móveis de monitoramento , com unidades blindadas, o policial tem que está seguro para combater os bandidos. A gente tem visto cidades do interior sendo invadidas, bancos implodidos e ninguém faz nada”, afirmou o candidato durante a entrevista. Major Fábio disse que o dinheiro para essa ação, incluindo compra de equipamentos, sairiam dos cofres do Estado e também do Governo Federal, por meio de parcerias.
Outra proposta apresentada por Major Fábio foi a implantação de uma educação em tempo integral, onde as crianças ficaram “presas na escola” e participariam de outras atividades. “As crianças devem estar atraídas por um ambiente que elas devem permanecer o dia todo, que é a escola. A criança tem que estar dentro da escola em práticas esportivas, em práticas integradas à indústria e a agricultura, em práticas empreendedoras”, disse.
A rodada de entrevistas com os candidatos ao governo da Paraíba no JPB 2ª Edição segue até a sexta-feira (22). Cássio Cunha Lima (PSDB) será entrevistado na terça-feira (19), Tárcio Teixeira (PSOL) na quarta, Vital do Rêgo (PMDB) na quinta e Ricardo Coutinho (PSB) fecha na sexta.
Comentários