COTIDIANO
Agricultor é assassinato e população incendeia bar de suspeito
Assassinato teria ocorrido após discussão e ameaças. Moradores da região atearam fogo em bar onde crime aconteceu.
Publicado em 26/03/2012 às 7:41
Um agricultor de 42 anos foi assassinado com um tiro de revólver calibre 38 e o principal suspeito do crime teve o bar de sua propriedade incendiado por moradores da cidade. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu às 2h do domingo (25). A vítima, José Carlos Tavares, conhecido na cidade como Carlinhos Tavares, estaria em uma seresta no bar do suspeito depois de supostamente ameaçar o irmão dele alguns dias antes.
O comerciante e o agricultor teriam discutido em meio à seresta. Durante o bate-boca, o dono do bar teria sacado um revólver calibre 38 e disparado um tiro contra o peito de Carlinhos Tavares. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância. O corpo foi entregue ao hospital Menino Jesus, em Uiraúna, e depois encaminhado à unidade de medicina legal para exames.
Revoltados, os moradores da região atearam fogo no bar do suspeito. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas e a Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi preso até a manhã desta segunda-feira (26). O caso é investigado pela Polícia Militar.
Comentários