icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Acidente mata três professoras

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa três pessoas mortas; acidente aconteceu na avenida Argemiro de Figueiredo, na BR-230.

Publicado em 13/11/2012 às 6:00


Um grave acidente na avenida Argemiro de Figueiredo, na BR-230, em Campina Grande, causou a morte de três professoras, no início da noite de ontem. Suênia Patrícia Wanderley, 40 anos, Maria do Socorro Costa, 47 anos, e Raquel Ramos, 31 anos, todas residentes no município do Conde, no Litoral paraibano, estavam em um carro Renault Sandero, placas MOE-7404, que colidiu com um caminhão de carga, placas NPS-3157. As três professoras morreram na hora.

O caminhão, que transportava ração animal, seguia no sentido Campina Grande/Queimadas.

De acordo com testemunhas, o Sandero, conduzido por Socorro Costa, saía de uma via para entrar na BR, quando houve o impacto. Segundo testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Ednaldo Duarte do Nascimento, 33 anos, ainda buzinou na tentativa de alertar a motorista e freou fortemente o veículo, mas não conseguiu evitar a batida.

Com a violência da colisão, o Sandero capotou várias vezes e foi jogado para fora da pista. O tacógrafo do caminhão foi levado para análise, mas segundo perícia inicial da PRF, Ednaldo não estava em alta velocidade.

No local onde ocorreu a batida, há obras paralisadas de duplicação da BR. Para o inspetor da PRF José Ataíde, a falta de sinalização adequada pode ter contribuído para a ocorrência da tragédia.

Ednaldo do Nascimento se manteve no local do acidente e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal, sendo liberado em seguida.

Os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde ficaram à espera dos familiares para reconhecimento e liberação. Até o fechamento desta edição, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.

A motorista do Sandero foi candidata a vereadora do Conde, pelo PT, nas eleições municipais deste ano, e as outras duas vítimas também eram filiadas e militantes do partido. Socorro deixa marido e uma filha; Suênia tinha dois filhos e Raquel era solteira.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp