COTIDIANO
Dois homens são mortos na Grande João Pessoa em cerca de 30 minutos
Primeiro caso foi registrado na cidade Santa Rita e o segundo em Bayeux. Ninguém foi preso.
Publicado em 02/02/2016 às 8:58
Na noite dessa segunda-feira (1º), dois homicídios aconteceram com intervalo de quase 30 minutos na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro foi na cidade de Santa Rita por volta das 20h28. Wilson Batista Feitosa , 23 anos, era servente de pedreiro e sofreu sete disparos. Às 20h54, aconteceu o segundo assassinato, dessa vez em Bayeux. O pescador Jobsom de souza Gaudino foi baleado no pescoço. Ambos morreram no local e, a PM não revelou se eles tinham envolvimento com drogas.
A vitima de Santa rita morreu com qutro tiros no abdômen e os outros foram no pescoço, cabeça e braço esquerdo. A irmã de Wilson Batista falou para os policias que a última pessoa com quem ele foi visto chamava-se Rogério e era colega do servente de pedreiro.
Já o pescador da cidade de Bayeux, morreu com um disparo no pescoço. Testemunhas contaram aos policiais que dois homens saíram do mangue a pé e atiraram contra Jobsom de Souza. Eles fugiram em seguida a pé na direção do mangue novamente.
A policia informou que vai investigar os casos para chegar aos suspeitos do crime de Bayeux. Já o caso de Santa Rita, a PM vai averiguar se a pessoa citada pela irmã da vitima tem envolvimento no crime. Até às 8h nenhum suspeito tinha sido preso.
Comentários