COTIDIANO
Ex-tesoureiro de prefeitura é preso por homicídio ocorrido em agosto
Ex-funcionário da Prefeitura de Areia de Baraúnas foi encontrado em João Pessoa. Ele é acusado de matar jovem por engano na cidade do Sertão.
Publicado em 17/12/2010 às 7:38
Karoline Zilah
O ex-tesoureiro da Prefeitura de Areia de Baraúnas, no Sertão paraibano, foi preso em João Pessoa nesta sexta-feira (17), acusado de praticar um homicídio em sua cidade no mês de agosto. Valdery dos Santos Silva, conhecido como Vavá, é apontado como autor do tiro que matou, por engano, o prestador de serviço Davidson Gomes de Freitas, que comemorava aniversário.
A prisão de Valdery foi determinada pela Justiça. O mandado foi cumprido por policiais militares e civis da Delegacia de Homicídios no bairro da Torre, onde o acusado se escondia.
O crime aconteceu no dia 7 de agosto deste ano. A vítima festejava seu aniversário na frente da casa dos pais quando foi assassinado. Segundo testemunhas, o autor do disparo que atingiu a cabeça de Davidson teria sido Valdery. Ele teria efetuado vários disparos de dentro de um carro, mas com o objetivo de atingir outra pessoa que acompanhava o aniversariante.
Indiciado pelo crime de homicídio, Valdery foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, de onde deve ser encaminhado a um presídio para aguardar julgamento.
Comentários