COTIDIANO
Festa em Conceição termina em tentativa de homicídio e baderna
Festa realizada na noite de sábado (29) em Conceição terminou em confusão no Conceição Atlético Clube, onde uma tentativa de homicídio e uma briga foram registradas.
Publicado em 30/05/2010 às 9:18
Phelipe Caldas
Um festa realizada na noite de sábado (29) em Conceição terminou em confusão no Conceição Atlético Clube, onde uma tentativa de homicídio e uma briga foram registradas pela polícia local. O primeiro caso aconteceu por volta das 2h deste domingo, quando Elielson Alves dos Santos, de 25 anos, tentou matar o agricultor Galdênio Nunes Vanderlei, de 22 anos.
Eles participavam da festa e em determinado momento se desentenderam e começaram a brigar. Na confusão, Elielson sacou uma faca e partiu para cima do rival. O agressor acertou uma facada na coxa do adversário, mas logo depois foi contido.
A polícia foi acionada e o levou à Delegacia de Polícia da cidade. Elielson Alves vai responder por tentativa de homicídio. Já a vítima, Galdênio Nunes, foi levado ao hospital e passa bem.
Na mesma festa, mas trinta minutos depois, Luan Ferreira Eugênio foi preso após fazer baderna e cometer atos de vandalismo dentro do clube. Ele estava bêbado e começou a quebrar cadeiras do local, quando foi contido pela polícia.
Comentários