POLÍTICA
Estelizabel reafirma projeto político em convenção do PSB
Já o pré-candidato Efraim Filho sinalizou, ontem, que iria licenciar-se do mandato federal para participar da campanha.
Publicado em 01/07/2012 às 11:47
Em clima de festa e com um ginásio lotado, a convenção do PSB, realizada ontem no Esporte Clube Cabo Branco, reafirmou seu projeto político e anunciou a aliança para a majoritária com mais sete legendas. Aderiram ao projeto do PSB: PDT e PC do B, além do PCB, PRP, PSD, DEM e PV – que já haviam sinalizado coligação com os 'girassóis'. Com a composição da chapa, até a manhã de ontem a perspectiva do PSB era ter 7 minutos e 47 segundos para utilização no guia eleitoral gratuito.
O partido aposta na exploração do guia e na campanha de rua para convencer o elevado número de eleitores indecisos e alavancar as candidaturas de Estelizabel Bezerra (PSB) e Efraim Filho (DEM) à prefeitura e vice-prefeitura da capital.
“João Pessoa está para ser conquistada e nós estamos com as melhores propostas para garantir que isso aconteça. Efraim se encaixa e fortalece este projeto, pois ele dialoga com um segmento da sociedade complementar à minha formação política, além de ser já testado em urna”, apontou Estelizabel, na chegada ao Clube, acompanhada de Efraim e do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).
O líder do executivo não poupou críticas indiretas ao antigo aliado, o prefeito Luciano Agra, e enfatizou que “se pesquisa mostrasse alguma coisa eu não seria governador. As pessoas sabem como era João Pessoa e como ela é hoje e sabem também quem é o grupo que está à frente disso, quem construiu tudo isso.
Liderança não se impõe, liderança se conquista. João Pessoa não pode parar nem pode viver de caprichos individuais de quem quer que seja”.
Já o pré-candidato Efraim Filho sinalizou, ontem, que iria licenciar-se do mandato federal para participar da campanha.
Comentários