VIDA URBANA
Ainda em Campina, Kelson passa por cateterismo
Cateterismo foi feito com o objetivo de descobrir se seria necessário fazer operações de "ponte de safena" ou outras intervenções cirúrgicas no militar.
Publicado em 26/10/2008 às 15:41
Da Redação
O coronel Kelson passou por um cateterismo no Hospital Santa Clara, em Campina Grande. Ele havia sido internado na noite de sábado (25) por conta de uma crise hipertensiva e na manhã deste domingo recebeu a visita da médica Sandra Ribeiro que resolveu fazer a intervenção.
O cateterismo foi feito com o objetivo de descobrir se seria necessário fazer operações de "ponte de safena" ou outras intervenções cirúrgicas no militar. No entanto, segundo a dra. Sandra, o caso de Kelson pode ser resolvido clinicamente, ou seja, apenas com uso de medicamentos.
No início da manhã, se cogitou uma transferência do paciente para João Pessoa, mas a vinda da médica acabou sendo a opção escolhida. Por conta disso, novos exames foram feitos e a pequena cirurgia decateterismo foi feita no próprio hospital campinense.
Novo comando - Por conta do afastamento de Kelson, o subcomandante da Polícia Militar, o coronel Beltrão, assumiu o comando geral das forças de segurança presentes em Campina Grande neste segundo turno.
Comentários