COTIDIANO
Naturista é preso acusado de pedofilia no Litoral Sul da Paraíba
Operação intitulada de predador, resultou na prisão de Nelci Rones Pereira de Sous, na madrugada desta terça (14) em Tambaba. Com ele a polícia apreendeua mais de 500 fotos.
Publicado em 14/12/2010 às 7:59
Da Redação
Com assessoria
Uma operação conjunta entre Ministério Público da Paraíba, a Polícia Rodoviária Federal e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil resultou na prisão do ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba.Intitulada de Predador, a operação aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), no Litoral Sul do Estado.
Com Nelci Rones Pereira de Sousa, de 55 anos, a polícia apreendeu mais de 500 fotos que caracterizam o crime de pedofilia.
Algumas crianças e adolescentes foram ouvidas pela polícia e confirmaram que sofreram abuso sexual pelo acusado. De acordo com os depoimentos, Nelci era conhecido por praticar crimes sexuais contra crianças e adolescentes no assentamento Nova Vida, local onde morava, e também na praia de Tambaba, onde presidiu a Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata).
A polícia acredita que as fotografias eram comercializadas em redes de pedofilia nacionais e internacionais.O acusado está detido na central do Goe em João Pessoa. Ainda nesta terça o Ministério Público vai conceder uma coletiva de imprensa às 10h para fornecer mais detalhes sobre a prisão.
A coordenadoria da infância e da adolescencia do poder judiciário e o instituto de polícia científica também participaram da operação.
Comentários