VIDA URBANA
Homem é morto a facadas ao cobrar dívida em Sumé
O suspeito do crime foi identificado e está foragido.
Publicado em 01/03/2017 às 8:13
Um homem de 56 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (28), na cidade de Sumé, no Cariri do Estado. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima teria cobrado uma dívida na casa do suspeito e houve uma discussão. O suspeito do crime foi identificado e está foragido.
Ainda segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 21h30 e a vítima foi identificada como Antônio Pedro de Sá Sousa. Já o suspeito foi identificado como George Braz da Silva, 35 anos e os dois teriam uma rixa antiga, além de uma dívida. A PM disse que a vítima já teve um relacionamento conturbado com a irmã do suspeito.
Após ser ferido, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal, mas morreu antes de receber atendimento médico.
O suspeito fugiu do local do crime e a PM fez rondas e buscas na tentativa de encontrá-lo, mas até a publicação desta matéria não havia informações de que ele tivesse sido encontrado.
Morte em Alcantil
Um idosa de 65 anos foi encontrada morta com sinais de agressão na zona rural do município de Alcantil, no Cariri do Estado. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Severina Francisca dos Santos e foi encontrada dentro da casa onde morava. A residência foi arrombada e os móveis estavam revirados, mas a polícia não informou a motivação do crime.
Comentários