COTIDIANO
Caso Rebeca segue sem solução
Após seis meses de investigações, caso Rebeca continua sem ser esclarecido.
Publicado em 12/01/2012 às 6:30
Após 6 meses do assassinato da adolescente Rebeca Cristina o crime ainda não foi elucidado e o autor do homicídio e estupro da garota não foi identificado. A demora causa revolta à mãe da vítima, Tereza Cristina, porém, apesar da lentidão na conclusão do inquérito, a mãe acredita que o crime será elucidado.
“Eu confio no trabalho da polícia, mas às vezes me vejo desesperada, pois o crime aconteceu há 6 meses. Além de filha ela era minha amiga,” disse Tereza Cristina, mãe da vítima.
Apesar de ter desmontado todo o quarto da menina, Tereza Cristina guardou perfumes, ursinhos de pelúcia e cartas que sempre olha quando a saudade aumenta.
A adolescente de 15 anos Rebeca Cristina, foi abordada por um criminoso quando ia para a escola na manhã no dia 11 de julho, em Mangabeira. Além de ser assassinada com um tiro na nuca, a menina sofreu abuso sexual, o corpo dela foi encontrado à tarde, em Jacarapé, trajando apenas roupa íntima.
Os livros, bolsa, documentos e roupas da adolescente não foram encontrados. A Polícia Civil recebeu um grande número de informações, entretanto nenhuma delas levou ao assassino da garota.
A reportagem do JORNAL DAPARAÍBA entrou em contato com o delegado Pedro Ivo, responsável por investigar o crime, mas os telefonemas não foram atendidos.
Comentários