POLÍTICA
TJPB indica o desembargador José Aurélio para membro do TRE
Magistrado vai ocupar vaga que será deixada pelo desembargador Saulo Benevides.
Publicado em 10/12/2014 às 19:19
O desembargador José Aurélio da Cruz foi indicado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba para membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE). O magistrado vai ocupar vaga que será deixada pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, que tem mandato na Corte Eleitoral até o dia 22 de janeiro de 2015.
A escolha de José Aurélio se deu por maioria de votos dos desembargadores, durante sessão administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, realizada na tarde desta quarta-feira (10).
José Aurélio enfatizou, após a escolha, que espera corresponder a confiança dos desembargadores pela indicação para o TRE da Paraíba e que recebeu a indicação com “muita alegria” em razão da confiança nele depositada. “Pretendo empreender um profícuo trabalho naquela corte eleitoral, dando continuidade ao trabalho do meu antecessor”, ressaltou o desembargador.
O magistrado também enfatizou a importância da continuidade do trabalho de 'biometria', iniciado na gestão do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, com vista as eleições de 2016 para a escolha de prefeitos e vereadores na Paraíba.
Ao se referir a nova missão que terá no TRE, o desembargador José Aurélio disse: “Espero cumprir o meu mister, fazendo com que as eleições transcorram normalmente, e sem qualquer atropelo, aplicando a legislação eleitoral em toda sua plenitude”.
Comentários