COTIDIANO
Homem é perseguido e morto a tiros no Jardim Veneza, em João Pessoa
O crime aconteceu na Rua Martinho Lutero, no Jardim Veneza, e ainda não há informações sobre o que possa ter motivado o homicídio.
Publicado em 09/12/2014 às 8:03
Um homem foi morto na noite desta segunda-feira (8), em João Pessoa, após ser perseguido pelos suspeitos. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Martinho Lutero, no Jardim Veneza, e ainda não há informações sobre o que possa ter motivado o homicídio, nem sobre os suspeitos.
De acordo com informações da polícia, José Hilton Farias de Araújo, de 31 anos, foi baleado duas vezes no braço direito e tentou se proteger em um fábrica de concreto pré-moldado, mas foi perseguido e atingido com mais disparo de arma de fogo na cabeça.
José Hilton, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até a manhã desta terça-feira (9), os suspeitos de cometer o homicídio ainda não haviam sido identificados.
Tentativa
Uma tentativa de homicídio também foi na noite desta segunda-feira (8). Por volta das 19h30, moradores de Paratibe acionaram a polícia após ouvirem diversos disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local os policiais encontraram Alan Pedro da Silva, de 19 anos, baleado nas costas, no ombro esquerdo e no braço direito. A vítima não soube informar quem teria cometido o crime. Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma).
O hospital não divulgou o estado de saúde de Alan.
Comentários