icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Torcedores recebem Diego Souza em aeroporto de Belém

Jogador do Vasco desembarcou na madrugada da segunda-feira (26) em Belém para se apresentar à Seleção Brasileira.

Publicado em 27/09/2011 às 8:00

Autor dos três gols da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, que manteve o clube carioca na liderança do Campeonato Brasileiro, o meia Diego Souza não teve tempo para comemorar o feito e desembarcou em Belém na madrugada desta segunda- feira para se apresentar à Seleção Brasileira. Convocado para a decisão do Superclássico das Américas, amanhã, o jogador foi ovacionado por torcedores vascaínos e admitiu que se surpreendeu com a recepção calorosa.

“Realmente eu não esperava toda essa recepção, principalmente nesse horário”, afirmou Diego Souza, que chegou à capital paraense por volta das 3h no mesmo voo dos também vascaínos Dedé e Rômulo e de Réver, do Atlético-MG.

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira em outubro de 2009, para um jogo contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Diego Souza nunca teve uma sequência de convocações para o time canarinho, e espera fazer uma boa atuação contra a Argentina para finalmente se firmar nas próximas listas.

O primeiro treinamento da seleção brasileira em Belém foi ontem, no Mangueirão, que terá a presença da torcida paraense. Hoje, um coletivo deve definir a equipe titular. Como houve empate por 0 a 0 no primeiro jogo do Superclássico das Américas, no dia 14, em Córdoba, o vencedor do duelo desta quarta-feira entre Brasil e Argentina ficará com o troféu da competição. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

CORTADO
O volante Paulinho, do Corinthians, foi cortado da Seleção. Ele se apresentou ontem se queixando de dores e, depois de constatado que se tratava de uma edema na panturrilha esquerda, acabou desconvocado. Além dele, Mário Fernandes também não joga, pois pediu dispensa.


Em forma
Convocado para defender a Seleção pela primeira vez aos 30 anos, Borges evita projetar o futuro. Ainda assim, o artilheiro do Brasileiro garante que está em boas condições físicas.

D’Alessandro
O departamento médico do Inter sugerirá a desconvocação do meia D’Alessandro da seleção argentina para o jogo contra o Brasil, amanhã. O jogador alega um desconforto muscular. O problema foi revelado após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, quando o camisa 10 foi substituído no segundo tempo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp