COTIDIANO
Homem é esfaqueado durante discussão com travesti em João Pessoa
Vítima havia marcado um programa com uma travesti por celular, ao chegar no lugar marcado uma outra não gostou de ter o ponto invadido.
Publicado em 29/01/2016 às 9:30
Na noite dessa quarta-feira (28), um homem foi esfaqueado por uma travesti na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vitima havia marcado um programa por telefone com uma outra travesti, de quem já era cliente. Ao chegar no local onde tinha sido marcado o encontro, a travesti que ficava na localidade, não gostou de ter seu ponto invadido e esfaqueou o homem.
Segundo a PM, a travesti foi para cima da vitima e da outra que o acompanhava. Ela tirou a chave do carro no qual eles estavam e partiu para agressão física com o homem. No meio da briga a travesti atingiu ele com dois golpes de faca.
O homem foi socorrido por uma viatura da PM e em seguida levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. No boletim do hospital consta que ele passou por procedimentos médicos e está em estado regular. A suspeita ainda não havia sido presa , até às 9h, desta sexta-feira (29). A travestir que acompanhava a vitima não ficou ferida e deve prestar depoimento.
Homicídio no bairro dos Funcionários
Um homem foi morto por volta das 21h, dessa quinta-feira (28), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Conforme o boletim do Centro Integrado de Polícia (Ciop), a Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local os policiais constataram que se tratava de um assassinato.
A vitima estava com três tiros, um na mão direita, outro no ombro esquerdo e na região da axila. Ele não foi identificado. Os policiais encaminharam o corpo para o Instituto de Polícia Legal.
Comentários