COTIDIANO
Corpo decapitado é encontrado por crianças no Canal de Bodocongó
Segundo delegada responsável pelo caso, o tronco e a cabeça da vítima estavam separados, mas no mesmo saco.
Publicado em 16/06/2015 às 15:46
O corpo de um homem decapitado foi encontrado no início da tarde dessa terça-feira (16), por volta das 11h45, dentro do Canal de Bodocongó, no bairro de mesmo nome, em Campina Grande.
Conforme a delegada de Homicídios responsável pelo caso, Tatiana Matos, o tronco e a cabeça da vítima, identificada como José Neysgton Silvino Costa, de 30 anos, estavam separados, mas dentro de um mesmo saco de material reciclável dentro da vala. Ele era ex-presidiário e havia saído da Penitenciária Máxima no dia 3 de junho. O homem cumpria pena por lesão corporal grave e residia no bairro do Pedregal.
José foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande por volta das 14h. Ainda segundo a delegada, o corpo estava escondido em sacos e não teria sido encontrado se alguns meninos que jogavam futebol próximo ao local não tivessem derrubado a bola no canal.
De acordo com a perícia, a vítima provavelmente foi morta na madrugada de hoje, mas a Polícia Civil ainda não tem informações sobre as motivações para o crime.
Comentários