COTIDIANO
Operário morre após cair de andaime no Agreste
Uma verdadeira tragédia foi registrada no final desta sexta-feira (09) na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, distante cerca de 25 km de Campina Grande.
Publicado em 10/12/2011 às 12:41
Uma verdadeira tragédia foi registrada no final desta sexta-feira (09) na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, distante cerca de 25 km de Campina Grande. A vítima, o operário André Domingos, de 26 anos, trabalhava na obra de construção de um galpão às margens da BR-104, na entrada da cidade, quando caiu de um andaime e morreu.
Segundo o Corpo de Bombeiros o rapaz não utilizava os equipamentos de segurança de forma adequada. Ele estava apenas com uma parte do cinto de segurança, que não aguentou seu peso e arrebentou. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros.
Em entrevista ao repórter Plínio Almeida, da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo em Campina Grande, um operário do local informou uma outra versão do acidente. Ele disse que na verdade foi o andaime que caiu e não o contrário, levando a morte de André Domingos.
Equipes do Samu foram encaminhadas para o local, mas quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida. A polícia está investigando o caso para saber as causas e os responsáveis pelo acidente.
Comentários