COTIDIANO
Casal sofre atentado em João Pessoa; mulher morre com tiro na cabeça
Crime aconteceu às 22h no Distrito Industrial, na Capital. Sobrevivente prestou depoimento na Delegacia de Homicídios.
Publicado em 02/07/2010 às 7:28
Karoline Zilah
Por pouco, não aconteceu mais um duplo homicídio em João Pessoa na quinta-feira (1). O primeiro foi à tarde, em plena luz do dia no bairro de Tambaú, tendo como vítima dois jovens que, segundo a Delegacia de Homicídios, tinham passagem pela polícia e seriam usuários de drogas. À noite, houve mais um atentado, resultando na morte da dona de casa Jailma da Silva, de 19 anos.
O marido dela, Alisson Conceição de Brito, de 20 anos, sofreu um tiro de raspão. De acordo com o delegado titular Marcos Vasconcelos, o casal estava em uma moto no Distrito Industrial por volta das 22h e foi perseguido por um homem, que atirou contra os dois. Atingida por um tiro na cabeça, Jailma morreu na hora. Alisson conseguiu fugir, escondendo-se em um matagal.
Quando a Polícia Militar chegou, o sobrevivente reapareceu e foi encaminhado à delegacia para esclarecer o ocorrido. Ele informou que os disparos de arma de fogo teriam sido feitos por um homem com quem Jailma teve um relacionamento anterior. Segundo o delegado, as duas vítimas tinham envolvimento com drogas, o que também pode ter motivado o crime.
Após prestar depoimento, Alisson foi liberado. O delegado Marcos Vasconcelos ainda vai convocar mais testemunhas que possam ajudar a identificar o suspeito. O corpo de Jailma foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde será feita uma perícia. A previsão é de que o corpo seja liberado nesta sexta-feira (2) para o enterro.
Comentários