VIDA URBANA
Mulheres ficam feridas após discutirem e voltam a brigar no hospital
Não se sabe o motivo pelo qual as mulheres iniciaram a briga.
Publicado em 13/04/2017 às 7:55
Duas mulheres ficaram feridas após uma briga na cidade de Esperança, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM) uma estava com uma faca e a outra com um canivete e voltaram a brigar dentro do hospital. O material foi apreendido e entregue à Polícia Civil. Não se sabe o motivo pelo qual as mulheres iniciaram a briga.
Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), primeiro uma mulher chegou ao Hospital Municipal, ferida com cerca de cinco facadas. Depois, os policiais receberam a informação de mais uma mulher ferida na comunidade São Francisco e foram informados por moradores que as duas estavam brigando.
A ambulância do município foi acionada e encaminhou as mulheres para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que as duas voltaram a brigar dentro do hospital. As pacientes foram identificas como Jéssica da costa, 27 anos, e Lidiane Miranda Silva, 29 anos. Não se sabe qual o estado de saúde delas.
A PM informou que foi até a delegacia de Polícia Civil e entregou as duas armas, uma faca peixeira e um canivete. A Polícia Civil já esta investigando o caso.
Comentários