COTIDIANO
Tropa de Choque esteve no Presídio do Roger neste sábado
Choque auxiliou no remanejamento dos detentos do pavilhão 4, local onde túnel foi encontrado nesta quinta (23).Para realizar o conserto foi necessário esvaziar todo o pavilhão.
Publicado em 25/09/2010 às 12:37
Da Redação
A Companhia de Choque da Polícia Militar esteve na manhã deste sábado (25) na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, presídio do Roger, para auxiliar no remanejamento dos detentos do pavilhão 4, local onde um túnel foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (23). Para realizar o conserto foi necessário esvaziar todo o pavilhão.
De acordo com o Irênio Pimentel, diretor do presídio, o Choque fez o relocamento dos presos do pavilhão 4, para os pavilhões 2 e 3. Após a transferência, a tropa deixou a penitenciária. Sobre os rumores de um princípio de rebelião, Irênio negou a informação. “Não houve rebelião, quem disse isto está mentindo”, afirmou.
Foram os agentes penitenciários encontraram o buraco na cela dez do pavilhão quatro. Em abril deste ano um túnel de 15 metros foi descoberto no pavilhão 9. Na ocasião, o diretor suspendeu as visitas dos "presos do seguro", os que estão sob um regime mais rígido, para que a tentativa de fuga não se repetisse.
Comentários