COTIDIANO
Bandidos rendem vigilante e explodem cofre de banco no Agreste
Segundo a polícia, o crime foi cometido por pelo menos oito homens, que chegaram em dois veículos.
Publicado em 29/12/2015 às 8:29
Na madrugada desta terça-feira (29), um cofre de uma agência bancária da cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, foi explodido. Segundo informações da Polícia Militar, um vigilante da agência foi rendido pelos criminosos durante a ação.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pelo menos oito bandidos em dois veículos explodiram o cofre da agência do Branco do Brasil por volta de 1h. Ainda segundo informações da Polícia Militar, os homens foram direto ao cofre e não explodiram os caixas eletrônicos.
Moradores relataram a polícia que escutaram vários tiros, mas que ninguém ficou ferido. Ainda não se tem informações se o dinheiro que estava no cofre foi levado. A polícia fez buscas mas nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, só este ano já foram registradas 131 ocorrências de violências contra bancos no estado, sendo quatro por assaltos, 76 por explosões, 11 tentativas de arrombamentos, 26 arrombamentos e 14 saidinhas de banco.
Comentários