icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Grávida agredida pelo pai protegia a barriga com os braços e pernas

Conforme a delegada da Mulher, ela apanhou com diversos instrumentos.

Publicado em 26/01/2017 às 12:15

A jovem de 20 anos que foi mantida em cárcere privado pelo próprio pai, preso na noite da quarta-feira (25), após ele descobrir sua gravidez, apresenta muitos hematomas pelo corpo inteiro e só não teve a barriga machucada porque a protegeu com os braços e pernas. As informações são da delegada da Mulher, Josenise Andrade. A jovem agora está inserida no programa SOS Mulher, e fica em contato direto com a Polícia Civil.

Ainda conforme a delegada, a jovem apanhou com cabos de vassoura, raspador de coco, cinto, e chegou a ter a mão perfurada com uma tesoura. "Ela só não teve a barriga machucada porque protegeu com os braços e pernas", revelou a delegada.

O pai da jovem já responde a outro processos penais, um envolvendo o relacionamento de outra filha, e o segundo por agressão a uma mulher. "Tem processo penal [contra ele], o motivo da ação é porque ele quebrou o braço de outro jovem que quis namorar com outra filha dele. Ele também responde por [Lei] Maria da Penha, por agressão a mãe de uma mulher com quem ele se relacionou", informou Josenise.

O homem de 43 anos está sendo acusado pelos crimes de violência doméstica física e psicológica, cárcere privado e tentativa de lesão corporal gravíssima.

Segundo a polícia, tudo começou com um desentendimento entre os dois, já que o pai não aceitava um relacionamento da filha. A situação se agravou quando o homem descobriu que a filha estava grávida de três meses. Ele foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada da Mulher de João Pessoa.

Os policiais encaminharam a jovem de 20 anos para um hospital de João Pessoa, para que ela receba cuidados médicos. O estado de saúde dela é considerado regular e a gravidez segue normal. Já o pai dela foi primeiro para a Gerência de Medicina e Odontologia Lega (Gemol), onde realizou exames de corpo de delito e depois seguiu para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Na tarde desta quinta-feira (26) o homem deve passar por uma audiência de custódia, onde após o trâmite, caso a Justiça decida pela manutenção da sua prisão, ele deve ser encaminhado ao presídio do Roger.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp