COTIDIANO
Operação apreende celulares, armas e drogas no Presídio do Róger
Ação contou com a participação de 100 policiais militares e agentes penitenciários da Força Tática Penitenciária e GPOE.
Publicado em 26/05/2015 às 16:51
Aparelhos celulares, carregadores, facas e espetos artesanais, papelotes de drogas e um alicate foram apreendidos na manhã desta terça-feira (26), durante uma operação pente-fino na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger. A operação contou com 50 policiais militares e 50 agentes penitenciários integrantes da Força Tática Penitenciária e Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE).
A ação foi coordenada pelo novo diretor da unidade, Lincoln Gomes, e pelo diretor adjunto, David Nigri, teve o acompanhamento do secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta. Segundo o secretário, ações como essa ocorrem semanalmente em várias unidades prisionais da Paraíba.
"O nosso objetivo é que os apenados possam cumprir as suas penas de forma digna, e o Estado tem o dever de garantir a segurança e a legalidade dentro dos ambientes prisionais", afirmou Dorta. "Entretanto, não vamos abrir mão do disciplinamento e da manutenção da ordem dentro do sistema prisional paraibano", ressaltou.
Comentários