COTIDIANO
Acusado de estupros e assaltos é preso no bairro do Rosário, em Guarabira
Josinaldo Gomes dos Santos, conhecido como "Xuxo", de 19 anos, foi preso na tarde da quarta (27), por praticar três estupros e cobrar "pedágios" a quem precisasse entrar em sua comunidade.
Publicado em 28/08/2008 às 7:02
Da Redação
Com Jota Alves, da Rede Paraíba SAT
A Polícia Militar prendeu na tarde da quarta-feira (27), em Guarabira, Josinaldo Gomes dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Xuxo”, acusado da prática de diversos crimes. Ele é acusado de assaltar à mão armada, por volta das 13h da quarta, a estudante Suênia Karla da Silva, de 18 anos, levando uma bolsa e um aparelho de telefone celular.
O Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar fez um cerco à residência dos pais do acusado, onde ele se encontrava, e conseguiu prendê-lo. Após a abordagem, o acusado tentou fugir pela porta dos fundos da casa com um revólver calibre 38 em punho, mas foi preso pelos policiais. A arma estava com numeração raspada.
Josinaldo é acusado de praticar pelo menos três estupros e de promover terror a moradores do bairro do Rosário, cobrando “pedágio” a quem precisasse ter acesso a localidade.
O delegado Norival Portela, titular da 1ª Delegacia Distrital, que fez o ato de flagrante, disse que “Xuxo” será encaminhado para a penitenciária João Bosco Carneiro
Comentários