icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Cinema para quebrar o gelo

Animação 'A Era do Gelo 4' estreia João Pessoa e em Campina Grande, com cópias dubladas nas versões convencional e em 3D.

Publicado em 29/06/2012 às 6:00


Tudo começa com um acidente. Tanto na animação A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drifting, EUA, 2012), quanto no romance Para Sempre (The Vow, EUA, França, Reino Unido, Brasil, Austrália, Alemanha, 2012), mundos se separam após uma tragédia que marcará a vida de seus personagens.

No quarto filme da série glacial, o pivô do acidente é o esquilo Scrat, que na perseguição pela sua cobiçada noz dividiu continentes e distanciou o trio Manny (Diego Vilella), Diego (Márcio Garcia) e Sid (Tadeu Melo) da mamute Elle (Carla Pompílio) e sua filhinha Amora (Bruna Laynes).

A aventura estreia em João Pessoa e em Campina Grande, com cópias dubladas nas versões convencional e em 3D (como ocorreu no filme anterior).

O Brasil verá os novos personagens da série, um bando de piratas e criaturas marinhas que cruzam o iceberg no qual os protagonistas estão a bordo, duas semanas antes do resto do mundo.

Isso porque as duas produções passadas bateram todos os recordes de público por aqui em 2006 e 2009, sendo a última a maior bilheteria registrada nas salas nacionais.

A ansiedade em torno do longa aumentou desde janeiro do ano passado, quando o curta Scrat's Continental Crack-Up (EUA, 2011) começou a ser visto nos cinemas e na web, dando uma prévia do que aguarda o público nas salas nas próximas semanas.

Já em Para Sempre é um acidente de carro que separa o feliz casal Page (Rachel McAdams) de Leo (Channing Tatum). No melhor estilo Enquanto Você Dormia (1995) ou Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Page não consegue reconhecer o seu marido e começa a manifestar dúvidas a respeito de seus sentimentos pelo ex-noivo (Scott Speedman).

Na próxima terça-feira, o Box Cinépolis Manaíra, em João Pessoa, estampará o cartaz de Diário de Um Jornalista Bêbado (The Rum Diary, EUA, 2011) na sua 'Sessão Cine Arte'. O filme é protagonizado por Johnny Depp em sua sina alcóolica: depois de incorporar Jack Sparrow em Piratas do Caribe (2003-2011), a água que passarinho não bebe desce agora goela abaixo do jornalista Hunter Thompsom.

A cereja no bolo, para os cinéfilos, será degustada na semana que vem, na aguardada pré-estreia de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, EUA, 2012).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp