COTIDIANO
Delegado pede mais 30 dias para concluir inquérito do 'Caso Rebeca'
Um mês após o assassinato de Rebeca, o delegado informou que continua realizando oitivas e que todos os dias chegam novas informações sobre o crime.
Publicado em 12/08/2011 às 8:30
Michelle Scarione
Do Jornal da Paraíba
O delegado Pedro Ivo, responsável pelas investigações sobre o homicídio da adolescente Rebeca Cristina, solicitou na quinta-feira (11) à Justiça mais 30 dias para concluir o inquérito e apresentar o acusado de assassinar e estuprar a menina. Um mês após o assassinato de Rebeca, o delegado informou que continua realizando oitivas e que todos os dias chegam novas informações sobre o crime.
“Todas as informações continuam sendo apuradas. Atualmente nós seguimos três linhas de investigação. Com certeza chegaremos ao autor do crime e elucidaremos esse homicídio,” garantiu o delegado Pedro Ivo. Após terem sido realizados cinco exames de compatibilidade genética e cerca de 20 oitivas, as investigações sobre o homicídio da garota ainda não foram concluídas.
Foram apontados como suspeitos de participar do crime, o padrasto, o namorado e o ex-namorado da vítima, além de um albergado e Fábio Pereira de Sousa, acusado de outros estupros.
A participação direta deles no crime foi descartada após um exame de compatibilidade genética, mas de acordo com o delegado Pedro Ivo, a co-participação deles no crime ainda é investigada. A adolescente foi encontrada morta no dia 11 de julho, na Praia de Jacarapé, Litoral Sul.
Comentários