POLÍTICA
Morre Álvaro Magliano, ex-deputado e ex-presidente do Botafogo
Álvaro Magliano morreu na noite da quarta-feira (27), aos 76 anos, possivelmente vítima de infarto. Atualmente, ele exercia o cargo de gerente executivo da Secretaria de Esporte do Governo do Estado.
Publicado em 28/05/2009 às 8:04
Karoline Zilah
Morreu na noite da quarta-feira (27) o ex-deputado e ex-presidente do Botafogo Futebol Clube da Paraíba, Álvaro Magliano, aos 76 anos. De acordo com a família, ele sentiu fortes dores de cabeça e no peito e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 16h.
Pouco mais de uma hora depois, às 17h30, ele morreu. A suspeita é de que Álvaro tenha sofrido um infarto, mas, segundo a assessoria de imprensa do Trauma, a equipe médica ainda não pode confirmar a causa da morte. Isso porque o corpo ainda vai passar por uma perícia no Serviço de Verificação de Óbito, no Hospital Universitário Lauro Wanderley.
A família já confirmou que o corpo será enterrado às 16h no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.
Atualmente, Álvaro Magliano exercia o cargo de gerente executivo do desporto físico da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), do Governo do Estado. Ele foi presidente do Botafogo na década de 80.
Comentários