COTIDIANO
Bandidos cortam cabelo de idosa com faca durante assalto
Em uma semana, mulher a segunda vítima que tem os cabelos cortados após assalto. Caso aconteceu em Caturité.
Publicado em 06/11/2014 às 10:35
Na noite desta quarta-feira (5) uma aposentada de 77 anos teve a casa invadira por bandidos, na cidade de Caturité, no Cariri paraibano. Dois homens renderam a vítima e roubaram a quantia de R$4 mil, em especie, e ainda contaram os cabelos da idosa usando uma faca peixeira. Este é o segundo caso esta semana, na Paraíba, em que os ladrões cortam o cabelo da vítima após o asslto.
O caso aconteceu por volta das 18h50 e segundo a vítima, os dois homens estavam armados e encapuzados. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a idosa foi abordada dentro da casa e não teve como reagir. Os bandidos fizeram várias ameaças exigindo dinheiro.
Conforme a aposentada, durante as ameaças os acusados pegaram uma faca peixeira e começaram a cortar os cabelos dela. A Polícia Militar foi até a casa da vítima, que, segundo os policiais, estava em pânico. Foram feitas várias diligências pela cidade, mas nenhum suspeito foi identificado.
Em Campina
Na última segunda-feira (3), uma mulher moradora do bairro Presidente Médici, em Campina Grande teve a casa invadida por uma dupla. Os bandidos roubaram cerca de R$10 mil e quando a vítima tentou fugir, os acusados agarraram ela e cortaram os cabelos com uma tesoura. Os dois homens fugiram em uma moto Pop, mas não foram presos.
Comentários