POLÍTICA
"Não sei viver longe de quem governa", revela Nivaldo Manoel
Em um discurso extremamente franco e surpreendente, Nivaldo Manoel dá sinais de que deve aderir ao governador José Maranhão na Assembeia.
Publicado em 18/03/2009 às 16:24
Phelipe Caldas
O deputado estadual Nivaldo Manoel (PPS) surpreendeu nesta quarta-feira (18) pela franqueza de suas declarações. Em entrevista a alguns jornalistas, ele negou que já tenha conversado com o governador José Maranhão (PMDB), mas admitiu que quer ter uma audiência pública com ele. E a justificativa, segundo ele, era bem simples. “Não posso ficar longe de quem governa”, disparou.
Ele disse que não tem problemas em falar com Maranhão, porque ele é o homem que vai governar todos os paraibanos. “Sou um homem franco e é por isto que digo que estou pronto para me encontrar com Maranhão”, destacou ele, dizendo que faz isto em nome da “governabilidade”.
Nivaldo destacou também que é político e deputado estadual e que preza por uma relação boa com todos os grupos políticos, e que por isso não vê problema em se aproximar da gestão peemedebista.
Entrando na esfera religiosa, o deputado-pastor chegou a dizer que vai pedir a Deus pelo sucesso do governador. “Vou pedir a Deus para que o Governo Maranhão dê certo”, concluiu.
Sobre sua ida ao Palácio da Redenção na última segunda-feira (16), Nivaldo disse apenas que foi lá para tratar alguns assuntos pessoais com José Ricardo Porto, chefe da Casa Civil do Estado, e que em nenhum momento se encontrou com Maranhão.
Comentários