VIDA URBANA
Servidores que usaram ambulância para levar bolo são demitidos
Cartaxo determinou a exoneração imediata dos três servidores flagrados usando uma ambulância da Prefeitura para transportar bolo.
Publicado em 04/02/2015 às 9:18 | Atualizado em 23/02/2024 às 15:57
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, determinou na tarde da terça-feira (4) a imediata demissão dos três servidores que foram flagrados usando uma ambulância para transportar produtos para uma festa particular. A atitude, ocorrida na última segunda-feira (3), foi registrada por um cinegrafista amador e divulgada nas redes sociais.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde determinou a realização de sindicância para identificar as pessoas que apareciam no vídeo e o resultado foi encaminhado no mesmo dia para o prefeito. Foram desligados do serviço público por determinação do gestor a gerente administrativa Hérika Cristina da Silva Santos, a técnica em enfermagem Jarlene Alves Dias e o condutor socorrista José Souto Torres.
O vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que as pessoas entram na ambulância estacionada em frente a uma residência levando bolo, salgados e refrigerantes.
Qualquer denúncia de desvio de finalidade no uso de veículos de João Pessoa deve ser feita diretamente à Ouvidoria Geral do Município, presencialmente, pelo telefone 3218-6167 ou através do e-mail [email protected].
Veja o flagra do uso indevido da ambulância
Comentários