COTIDIANO
Estudante pula de carro para escapar de tentativa de estupro
Segundo ela, homem se passou por motorista de transporte alternativo.
Publicado em 09/12/2011 às 7:47
Uma estudante de 18 anos disse ter sido vítima de tentativa de estupro na noite de quinta-feira (8) em João Pessoa. Ela pegou um transporte alternativo em Santa Rita com destino à capital e o motorista teria lhe assediado dentro do veículo. Segundo a polícia, a jovem pulou do carro em movimento para escapar do suposto crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o motorista queria beijá-la a força e também tentava lhe acariciar. Ao chegar ao Centro de João Pessoa ela percebeu que o suspeito estava mudando de destino e, com isso, decidiu pular do carro em movimento.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar ainda na noite de quinta. Ele foi localizado a partir da placa do carro que foi repassada pela vítima. A polícia informou também que suspeito na verdade trabalha como cozinheiro e teria se passado por motorista alternativo. O homem foi levado para a Delegacia de Mulher da capital e depois foi transferido para a Central de Polícia. A jovem que pulou do veículo teve apenas alguns ferimentos leves .
No início do mês um caso parecido aconteceu na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. Uma jovem de 22 anos disse ter sido vítima de tentativa de estupro por um mecânico e também pulou de um carro em movimento para escapar do agressor.
Comentários