COTIDIANO
Traficante de Rondônia é preso com 11kg de crack em bairro nobre
Pecuarista foi preso no domingo quando recebia a droga e uma balança de precisão de uma paraibana na avenida Edson Ramalho, uma das mais sofisticadas da Capital.
Publicado em 14/09/2009 às 7:33
Karoline Zilah
A Polícia Civil prendeu duas pessoas entre elas um pecuarista de Rondônia, com 11kg de crack em dos bairros mais nobres de João Pessoa. O flagrante foi feito na noite do domingo (13), na avenida Edson Ramalho, conhecida como uma das mais sofisticadas de Manaíra, na orla da Capital.
A Gerência de Inteligência da Polícia já estava acompanhando os traficantes. O homem identificado como Renato Sartori Holandi, de 24 anos, marcou um encontro com uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, na avenida João Maurício, a “calçadinha” da praia de Manaíra.
A mulher teria entregado a droga dividida em tabletes e uma balança de precisão a Renato. Eles foram presos no momento em que guardavam o crack no porta-malas do carro dele, que estava estacionado na avenida Edson Ramalho.
Autuados em flagrante na recém-inaugurada 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, os acusados disseram que não se conheciam e negaram ter algum envolvimento com a droga encontrada. Renato informou à delegada Viviane Magalhães que é natural do município de Ji-Paraná, em Rondônia, na região Norte do país, onde trabalharia como pecuarista, e que estava em João Pessoa somente a passeio.
Ambos os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a 10ª DD, Renato Sartori deverá permanecer detido até que o inquérito contra ele seja concluído e julgado.
Comentários