VIDA URBANA
PM prende dupla acusada de ter cometido sete homicídios
Dupla foi presa na cidade de Pocinhos, durante uma abordagem da policia. Acusados também são suspeitos de invadirem casas.
Publicado em 05/11/2014 às 9:45
A Polícia Militar conseguiu prender, na tarde desta terça-feira (4), dois homens foragidos da justiça que são acusados de terem praticados sete homicídios. A dupla foi capturada na cidade Pocinhos, no Agreste paraibano, durante uma abordagem.
Foram presos José Clóvis Dias da Rocha, 31 anos, natural de Coruripe-AL e Eldicley Imperiano da Silva, 31 anos, natural de Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo as informações da Polícia Civil, José Clóvis é acusado de cometer três homicídios, no estado de São Paulo e tinha mandados de prisão, expedidos pela justiça, em aberto.
Já o paraibano Eldicley Imperiano é acusado de praticar quatro homicídios, sendo dois na cidade de Solânea, um na na cidade de Areia, no Brejo paraibano, e um na cidade de Barra de Santa Rosa, na região do Cariri.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla é suspeita de praticar várias invasões a residências, em cidades do Agreste paraibano. Os acusados estão presos na cadeia da cidade de Esperança, no Brejo paraibano.
Comentários