ESPORTES
Diretoria do Treze diz que transferência de Warley não deixou mágoas
Presidente Fábio Azevedo elogiou o atacante e até a estrutura do Campinense.
Publicado em 23/12/2011 às 8:00
Aparentemente, a transferência do atacante Warley, que assinou contrato com o Campinense na tarde desta quarta-feira, não deixou mágoas na diretoria trezeana. O gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba, garantiu que entendeu o posicionamento do atleta e que o clube não se sentiu magoado com a transferência dele para o arquirrival.
“Quando passou aqui no Treze, Warley teve um comportamento excelente. Foi um líder dentro e fora de campo e acabou conquistando o carinho de grande parte da torcida. Posso garantir que, da nossa parte, não ficou nenhuma mágoa ou ressentimento com o Warley porque nós sabemos que ele é profissional”, garantiu o dirigente alvinegro.
O gerente disse ainda que uma nova passagem do atacante pelo clube do bairro São José não está descartada para as próximas temporadas.
“Pode ter certeza que o Warley deixou as portas abertas aqui no Treze. Ele é um excelente jogador e que um dia poderá retornar ao clube sem nenhuma dificuldade”.
O presidente Fábio Azevedo adotou o mesmo discurso, elogiou o atacante e até a estrutura do rival.
“Vejo o futebol com profissionalismo. O Warley teve uma proposta melhor, vai ganhar mais e por isso optou pelo Campinense. É um grande jogador e sempre honrou o Treze no período que esteve aqui”.
Comentários