icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Fátima Bernardes de volta à televisão

Há seis meses afastada da televisão, Fátima Bernardes estreia programa de auditório que irá ao ar de segunda a sexta-feira.

Publicado em 17/06/2012 às 6:00


Afastada da TV há seis meses, Fátima Bernardes, 49 anos, vai reencontrar o público em 25 de junho. Na data, a jornalista estreará um programa de auditório cujo tom deve ficar distante da secura do ‘Jornal Nacional’, que ela ancorou por 14 anos. O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h, com a pretensão de devolver à Globo a liderança matutina no Ibope, ameaçada por Record e SBT.

“Esse nome representa o que o programa será. Quando marcamos um encontro, é algo positivo, pessoal - e é isso o que pretendemos. Queremos que o público e a Fátima estejam juntos, em um encontro divertido, caloroso e agradável”, disse à reportagem Maurício Farias, diretor de núcleo do programa.
Segundo Farias, a atração terá jornalismo e temas de interesse público embalados em um formato que combine notícia e entretenimento.

Fátima Bernardes vai circular pelo palco e interagir com três comentaristas fixos: os jornalistas Lair Rennó e Lília Telles e o humorista Marcos Veras, do ‘Zorra Total’.

O titã Branco Mello é responsável pela direção musical e aparecerá semanalmente. De São Paulo, Gabriela Lian, do ‘Profissão Repórter’, fará reportagens.

“Estamos apostando em uma nova apresentadora. É a primeira vez que uma estrela do jornalismo troca a bancada para comandar um programa de entretenimento”, salienta Farias.
Da divulgação da saída de Bernardes do ‘Jornal Nacional’ à definição de uma data de estreia, muito se especulou sobre a nova atração.

Fátima trocou seu contrato com a emissora. Deixou de responder à Central Globo de Jornalismo e virou artista da Central Globo de Produção. Agora, está apta a apresentar ações de merchandising durante o programa, como faz Ana Maria Braga.

A Unilever comprou a primeira cota de patrocínio do ‘Encontro’ por R$ 1,9 milhão.

Farias reforça que as reportagens terão uma abordagem mais pessoal, em busca de grandes personagens.

O humorista Claudio Manoel também integra a equipe responsável pela criação artística do ‘Encontro’.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp