POLÍTICA
Governador nega ultimato e quer manter aliança
Ricardo esteve em Campina Grande inspecionando obras do Governo.
Publicado em 12/02/2014 às 7:15 | Atualizado em 23/06/2023 às 12:24
Ainda em Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse ontem que o seu partido não deu ultimato ao PSDB para se decidir sobre a celebração de aliança com vistas às eleições de outubro deste ano. Segundo ele, houve uma distorção das declarações do presidente estadual do PSB, Evaldo Rosas, o qual anunciou um encontro com todos os partidos da base aliada do socialista para o dia 22 de março e também falou da coligação com os tucanos.
“O que ele (Edvaldo) disse foi que o PSB tem um encontro com as legendas aliadas. Não existe prazo. A informação foi meio truncada, pois ele colocava uma outra opinião acerca do posicionamento do PSDB que são duas coisas diferentes”.
Ricardo ainda ressaltou que o governo cumpre os compromissos e está investindo um volume de recursos e obras que a Paraíba nunca viu, inclusive teve o maior crescimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). “Eu quero conversar com aqueles que querem se aliar conosco.
Aqueles que, porventura, não queiram se aliar eu respeito como sempre respeitei, mas quero dizer que o governo trabalha em cima de dados e a política, na verdade, não deixa de ser a arte da comparação para que a população possa viver cada vez melhor”, afirmou.
Ele disse que trabalha para manter a união com o PSDB. “Eu quero manter a aliança que tenho e quero ampliá-la. Se depender de mim, não tem rompimento com absolutamente ninguém. Agora, efetivamente isso depende também dos outros. Eu estou aonde estive, o governo está aonde esteve. Meus companheiros da base estão aonde sempre estiveram”.
Comentários