ESPORTES
Flamengo treina hoje em Campina
Mesmo admitindo não ter muitas informações sobre o Campinense, o zagueiro do Flamengo demonstrou preocupação com o adversário.
Publicado em 30/04/2013 às 6:00 | Atualizado em 13/04/2023 às 14:59
Respeito é bom e todo mundo gosta. Sendo assim, Renato Santos não quer saber de dar chance para o azar. Mesmo admitindo não ter muitas informações sobre o Campinense, o zagueiro do Flamengo demonstrou preocupação com o adversário de amanhã. Titular de Jorginho, ele usou o retrospecto recente do adversário para justificar a precaução e pediu atenção redobrada para evitar surpresas.
"Não sei detalhes (sobre o Campinense), mas o fato de ter sido campeão da Copa do Nordeste mostra que é muito qualificado. Temos que respeitar. Uma maneira de fazer isso é marcando em cima, com atenção o tempo todo para podermos sair com a vitória.
Colocando a Copa do Brasil como principal competição do semestre, após a eliminação prematura no Campeonato Carioca, o Flamengo chega a Campina Grande pregando respeito ao Campinense.
Na opinião do técnico Jorginho, a partida será muito difícil, especialmente porque a Raposa vive um grande momento.
"Sabemos que será muito complicado para a gente. O Campinense ganhou a Copa do Nordeste e isso mostra o valor do time deles", disse o comandante rubro-negro.
A delegação do Flamengo tinha chegada prevista à Paraíba na madrugada de hoje. Se tudo correu como planejado, os jogadores já amanhecem em Campina Grande. À tarde, fazem o único treino no Amigão, que será aberto ao público.
Comentários