CULTURA
Espetáculo interativo entra em cartaz na Capital a partir de sábado
Dirigida pelo Ator e Diretor Aldo Galdino, a peça trata sobre assuntos atuais e polêmicos como: pedofilia, estupro, perigos da internet, pulseiras do sexo, sequestro e conflitos familiares.
Publicado em 28/07/2010 às 17:06
Da Redação
Estreia em João Pessoa, no próximo sábado (31) o espetáculo “Casa do Julgamento 2010”. Produzido pela Companhia de Teatro ABNER, que há quase dez anos atua na capital, o espetáculo fica em cartaz até o dia 7 de agosto.
Dirigida pelo Ator e Diretor Aldo Galdino, a peça é proibida para menores de 12 anos e trata sobre assuntos atuais e polêmicos como: pedofilia, estupro, perigos da internet, pulseiras do sexo, sequestro e conflitos familiares, em que os personagens decidem o destino de suas vidas. O roteiro impactante e realista desafia, a cada momento, o público a refletir sobre suas próprias vidas.
Esta é a 5ª edição do espetáculo produzido pela ABNER em João Pessoa e neste ano o texto trabalhado será “Rede de Mentiras”, que versa sobre as redes sociais. A peça será apresentada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, situado à Av. Abdias Gomes de Almeida, Nº 800 – Tambauzinho. O ingresso custa R$ 7,00 mais um quilo de alimento não perecível.
O espetáculo interativo estréia em João Pessoa no dia 31 de julho e fica em cartaz até 07 de agosto de 2010, das 19h às 22h. Nos dias 01, 05 e 07 de agosto o espetáculo começará as 16 h.
Em 2009, “Casa do Julgamento” reuniu aproximadamente oito mil e quatrocentas pessoas. A peça, produzida desde 1983 nos Estados Unidos, na Florida, já atraiu mais de 3,9 milhões de pessoas ao redor do mundo.
A Companhia de Teatro ABNER, há mais de 09 anos em João Pessoa, já produziu espetáculos como “Apóstolos”, “Inimigos de Mim” e “O Peregrino” .
Comentários