VIDA URBANA
Homem é morto com facada no abdômen no Centro de João Pessoa
Ao chegar no local a polícia encontrou a vítima com uma grave perfuração no abdômen. O homem não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.
Publicado em 30/09/2014 às 8:45
Um homem foi morto, vítima de arma branca, no fim da noite desta segunda-feira (29), no Centro de João Pessoa. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h50, na Rua Duque de Caxias, próximo ao Shopping Terceirão.
A polícia foi acionada por moradores da região e ao chegar no local encontrou a vítima com uma grave perfuração no abdômen. O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
A vítima, que tem aproximadamente 40 anos, estava sem nenhum documento e até a manhã desta terça-feira (30), não havia sido identificada oficialmente, pois nenhum parente havia procurado pelo homem. No local do crime, populares informaram aos policiais, que o homem se chama Franklin Correia.
A Delegacia de Homicídios investiga caso, mas até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos ou motivações para o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), de João Pessoa, onde aguarda reconhecimento.
Tentativa
Uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrada também na noite desta segunda-feira (29). Por volta das 21h, Adriano Aureliano de Souza, de 27 anos, anda pela Rua Dr. Antônio Massa, no bairro de Jaguaribe, quando dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram um assalto.
Os homens levaram todos os documentos pessoais, um celular e cerca de R$ 50 e ainda efetuaram diversos disparos contra a vítima. Adriano Aureliano, foi atingido por três tiros, um do lado esquerdo do peito, outro do lado direito e um na parte inferior do abdômen.
A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital, na manhã desta terça-feira (30), Adriano segue internado com quadro clínico regular.
Comentários