icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Maior São João do Mundo vai sofrer redução, afirma Veneziano

Prefeito disse que não haverá perda de qualidade no evento, mas a quantidade de shows no Parque do Povo será reduzida. Ele apelou para que Cássio Cunha Lima (PSDB) interfira junto ao Governo.

Publicado em 27/04/2011 às 14:15

Jhonathan Oliveira

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse nesta quarta-feira (27) que a falta de apoio financeiro do Governo do Estado deve prejudicar o São João de Campina Grande. Ele afirmou que não haverá “perda de qualidade”, mas que a quantidade de shows no Parque do Povo será reduzida.

Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, Veneziano ponderou que para o evento deste ano a prefeitura já começa com uma perda de R$ 1,2 milhão, que representa os recursos que foram destinados pelo Governo do Estado em 2010. O peemedebista disse que em função disso o número de shows terá que ser diminuído e que os eventos nos bairros também não acontecerão.

Clique aqui para opinar sobre as polêmicas em torno do São João.

“Essa falta de apoio não vai levar a perda de qualidade, mas não poderemos repetir o que fizemos no ano passado. A descentralização do evento não vai acontecer e nós também não poderemos realizar shows nas segundas e terça-feiras como vínhamos fazendo”, destacou Veneziano.

O prefeito chegou ao ponto de apelar para que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu adversário em Campina Grande, pedisse ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para que ele revisse sua decisão de apoiar o São João. “Não tenho problema nenhum em fazer isso. Diante do peso político que tem ele (Cássio) poderia tentar sensibilizar o governador sobre a importância dessa ajuda”, enfatizou.

Audiência com Ricardo

Durante a entrevista o prefeito voltou a comentar a polêmica audiência com o governador Ricardo Coutinho, realizada na semana passada. Mais uma vez ele disse que o socialista manipulou números para constranger sua gestão. Contudo, o peemedebista revelou que vai tentar marcar um novo encontro com o gestor estadual.

“Não me arrependo de ter ido a audiência e vou pedir uma outra. Ele (Ricardo) disse que gosta de conversar com quem tem bons números e é isso que vou apresentar a ele. Na próxima audiência que seja reservada, esperamos que o governador já com a realidade dos números possa fazer parcerias com Campina”, acrescentou

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp