CULTURA
Prédio abrigará núcleo cômico de 'Amor Eterno Amor'
São vários os apelidos para o edifício São Jorge: “balança mas não cai’’, “treme-treme’’ e por aí vaí. Humor é aposta da próxima novela das seis.
Publicado em 12/02/2012 às 8:00
São vários os apelidos para o edifício São Jorge: “balança mas não cai’’, “treme-treme’’ e por aí vai. O prédio abrigará o núcleo cômico de ‘Amor Eterno Amor’, a próxima novela das seis da Globo. Além do padeiro português Ribamar (Nuno Leal Maia), outros personagens importantes habitam o local.
A síndica do lugar é Deolinda (Nica Bomfim). Além do cargo, ela também trabalha na casa de Melissa (Cassia Kiss Magro). O porteiro Jair (Lincoln Tornado) é quem dá uma ajudazinha extra no comando do edifício.
Teresa (Rosi Campos) e sua filha Marlene (Hermylla Guedes), também moradoras, vão se esforçar para convencer a neta Laís (Jéssika Alves) a sair da frente do computador e se dedicar aos estudos. No edifício, ainda moram a hipocondríaca dona Olga (Camila Amado), Gilda (Flávia Garrafa), Mauro (Gilberto Torres) e Julinho (Igor Cosso).
Além das confusões internas, os moradores vão ter de enfrentar Dimas (Luis Melo) e Fernando (Carmo Della Vecchia). Os dois querem expulsar todos do local para que o terreno dê lugar a um novo empreendimento.
Comentários