ESPORTES
Mesmo com time misto, Treze viaja confiante para Bahia
Apesar dos muitos desfalques, Galo vai brigar pela vitória para sair em primeiro.
Publicado em 16/09/2011 às 8:26
Evandro Reis
Para quem não está acreditando no “mistão” do Treze, o técnico Marcelo Vilar manda um recado: o time que vai entrar em campo para enfrentar o Vitória da Conquista, domingo, em Vitória da Conquista, tem plenas condições de encerrar a fase na primeira colocação do Grupo A4 da Série D.
O Galo atualmente ocupa a segunda colocação, com 15 pontos, um a menos que o Corirupe-AL, que só atua agora no mata-mata da segunda fase. Por isso, basta um empate para o time trezeano terminar no topo da tabela.
“Muitos torcedores não estão depositando muita confiança nessa equipe que montamos para esse jogo, mas se eles prestarem bem atenção, vão perceber que vários desses jogadores convocados estão no mesmo nível dos demais. Muitos deles foram titulares, casos do André Lima, Danilo Gomes, o Fernando Pires, o Saulo e outros”, disse Vilar antes do embarque da delegação, que aconteceu à noite.
O comandante decidiu escalar o time B, para entrar com força total na fase do mata-mata a partir do dia 25. Dos jogadores que atuaram na última partida, em que venceu o Bahia de Feira, de virada, por 2 a 1, em Campina Grande, apenas o goleiro Carlos deve atuar - mesmo tendo reclamado de uma contusão na coxa.
“Vamos começar com o Carlos, para dar mais segurança ao grupo, mas o Henrique também está preparado para entrar. É um jovem goleiro que vem dando conta do recado no time B que disputará a Copa Paraíba”, enfatizou o técnico galista.
Sem mistério, o time que vai enfrentar o Bode baiano seguiu definido: Carlos, Tigrão, Saulo, André Lima e Cleilton Cearense; Felipe Alemão, Leomir, Fernando Pires e Danilo Gomes; Dú e Edenílson. Foram relacionados ainda: Henrique, Alexandre, Alysson Pereira, Birungueta Filho, Deda, Claudinho e Clóvis Diego.
Comentários