VIDA URBANA
Bando invade fazenda e agride idoso na zona rural do Agreste
Assalto aconteceu em uma fazenda; vítima de 69 anos foi amarrada e espancada por quatro homens armados
Publicado em 20/09/2012 às 6:00
A zona rural do Agreste paraibano segue sofrendo a ação de criminosos e, na noite da última terça-feira, mais uma residência foi alvo de bandidos. Assalto aconteceu na zona rural de Massaranduba e um caseiro de 69 anos foi amarrado e espancado por um grupo de quatro homens armados. Os assaltantes acabaram fugindo, levando quatro armas.
Assalto aconteceu às 21h40 em uma fazenda. Segundo a vítima, quatro homens chegaram no local quando ele estava sozinho. Por vários minutos, o caseiro permaneceu recebendo ameaças sob a mira de armas e teria sofrido agressões. Os assaltantes reviraram o local em busca de dinheiro, mas acabaram levando apenas dois revólveres calibre 38, duas espingardas e um aparelho televisor de 42 polegadas.
Os homens fugiram em um carro, de placa e modelo não identificados. Pouco depois da fuga, vizinhos da vítima conseguiram ligar para o proprietário da fazenda, que acionou a polícia. O 10º Batalhão da Polícia Militar atendeu o caso, mas não localizou suspeitos. De acordo com o proprietário, todas as armas possuíam registro.
Segundo o 10º Batalhão, assaltos deste tipo na zona rural de Massaranduba vêm sendo constantes desde o começo do ano.
Um grupo já é investigado há pelo menos três meses, que seria liderado por um homem identificado como 'Chupeta'. “Ele vinha efetuando roubos na região há bastante tempo, mas tinha parado nos últimos meses. A prática é a mesma, eles procuram por armas e pertences das vítimas”, disse o cabo Borges, da Polícia Militar.
Comentários