COTIDIANO
Estudantes reclamam de assaltos constantes em trecho próximo à UFCG
Ladeira localizada na rua Rodrigues Alves, no bairro Bodocongó, próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande, está sendo utilizada como ponto de assalto aos estudantes.
Publicado em 23/03/2011 às 18:52
Inaê Teles
Uma ladeira localizada na rua Rodrigues Alves, no bairro Bodocongó, próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande, está sendo utilizada como ponto de assalto aos estudantes. Um internauta entrou em contato com o Paraíba1 e contou como a ação está sendo praticada. Segundo ele, até as 10h da última terça-feira (22) três pessoas já tinham sido vítimas neste trecho.
Entre em contato com o Paraíba através do Fale Conosco
Por volta das 9h, o estudante seguia em direção a UFCG quando três adolescentes o abordaram próximo à Clínica Santa Maria. Veja um trecho do email do internauta:
Os assaltantes estavam no lado oposto ao da Clinica Santa Maria, escondidos embaixo de um pé de castanhola numa reentrância do muro. Ao passar pela Clínica observei os três meliantes sentados. Em seguida, os mesmos cruzaram a rua e me abordaram na altura do terreno baldio ao lado da Clínica.
Os bandidos levaram vários objetos da vítima, entre eles um aparelho MP4. Na UFCG, o estudante pediu um celular emprestado e ligou para a Polícia Militar. A atendente disse ao rapaz que só naquela manhã outras duas pessoas tinha sido assaltadas na ladeira. Um outro estudante contou que na semana passada também foi vítima.
Ao chegar à Universidade um estudante me perguntou se eu fora o assaltado na ladeira, ele disse que estava logo atrás de mim e viu tudo. Contou-me que na semana passada havia sido assaltado da mesma forma.
De acordo com o internauta, esta foi a terceira vez que ele sofreu um assalto nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande. Na primeira, roubaram o celular da vítima na Rua Antônio Joaquim Pequeno, que é paralela à Rodrigues Alves. Na segunda, foi abordado às 7h, na mesma rua.
Comentários