POLÍTICA
Sargento Denis rebate denúncia de que estaria ameaçando agentes
Segundo ele, não houve ameaças e ninguém será prejudicado desde que não cometa ilegalidades. Denúncias foram feitas ao Paraíba1 no último sábado.
Publicado em 14/02/2011 às 17:40
Da Redação
O secretário executivo da cidadania e administração penitenciária, Sargento Denis, rebateu as denúncias de que estaria ameaçando os agentes penitenciários de demissão ou transferência. Segundo ele, houve “maldade” de quem repassou a informação à imprensa.
“Eu apenas disse que os agentes que não têm estabilidade e que estiverem participando podem ser prejudicados por causa das faltas”, contou. Ele garantiu que ninguém será prejudicado desde que não cometa alguma ilegalidade.
O Sargento disse, ainda, que não gritou, apenas falou alto para que todos ouvissem. “Estava falando para alguns que eu achava que eram amigos, eles levaram como ameaça, mas foi apenas um conselho de alguém mais velho, com mais experiência”, garantiu.
No último sábado (12), o Paraíba1 recebeu denúncias de que o Sargento Denis estava ameaçando os agentes que participassem da vigília realizada pelos servidores da Segurança Pública do Estado. Os policiais, bombeiros e agentes penitenciários reivindicam, principalmente, o pagamento do reajuste salarial conhecido como “PEC 300 da Paraíba”.
Comentários